Mais do que um negócio ... Uma grande família.

Los Artesanos 1902 é a família produtora de churros mais antiga em Espanha, desde 1902 com 5 gerações de existência da família.

Artesãos 1902 produtos são distinguidos pela sua alta qualidade, sabor e selecionar a melhor fonte de matéria-prima.

A nossa Tradição: Os nossos churros e porras são feitos a mão da mesma forma que Don Florencio (1ª Geração) os fez em 1902.

Chocolate 1902: Os nossos chocolates são escolhidos a mão e cuidadosamente de três países diferentes na América do Sul apenas para o seu sabor. Nós misturamo-los baseados em uma fórmula secreta feita pelo dono da 5 ª geração, Juan Gabriel.

Café: Para os amantes do café temos 100% café Arabico Natural. Vai adorar!

Flores: um produto autêntico das gerações anteriores. Um dos favoritos entre a nossa família, feitos diariamente. Não se esqueça de experimenta-los. Com três sabores à escolha: chocolate, mel ou canela de açúcar.

Pestiños: Fininhas, crocantes e cobertas com mel da melhor qualidade, estas delícias são feitas por M.Carmen, a mãe da 5 ª Geração.

A nossa Pastelaria: O mais ousado deve provar os nossos churros cobertos com chocolate. Frito e mergulhado à perfeição.

Família: Todos os nossos produtos são feitos sob a supervisão da 5 ª geração, venha experimentar qualquer um dos 365 dias do ano!

Check out our blog about Madrid, chocolate, travel and more!

Churreria Los Artesanos 1902 - Madrid

A Churreria Los Artesanos 1902 situada na calle San Martin 2, em pleno centro de Madrid, é uma das mais antigas da cidade e pertence há quatro gerações à mesma família, curiosamente a mais velha família “churreira” de Espanha.

A Churreria/Chocolateria é um lugar encantador, que mantém a atmosfera do inicio do século 20, oferecendo além dos famosos churros com chocolate quente, os pestiños, ou as floretas de mel, de chocolate, de açúcar e canela empoleiradas em enormes torres sobre o balcão, para nos prender a vista e o estômago.

Os Churros “son preciosos, porsupoesto" mas é impossível não ficar rendido ás floretas de açúcar e canela, confeccionadas com uma surpreendente massa extra fina e estaladiça, polvilhadas de açúcar e canela.

A Churreria Los Artesanos 1902 é sem dúvida um dos meus lugares de eleição em Madrid. Daqueles onde apetece passar o final de uma tarde fria e chuvosa, em boa companhia, saboreando uma boa conversa acompanhada de um pedaço de churro com chocolate quente ou de uma e outra floreta ...